sábado, 19 de julho de 2008

* "CRÊ SOMENTE" *


Deus nos ensina muito a cada dia; Ele nos fala através de pessoas, de músicas, de erros, de coisas pequenas e grandes.
Ele nos tem cuidado e amado a cada dia, apesar de muitas vezes as circunstâncias mostrarem o contrário; maior é O que está em nós, diz a palavra!
Com cada pedra no caminho, com cada marca que adquirimos por amor ao nome dEle, devemos ter coração alegre e espírito confiante de que não estamos sozinhos, nunca andamos sozinhos, em todas as coisas somos mais que vencedores em Cristo Jesus!
Mesmo que não possamos ver agora, mesmo que tudo esteja muito difícil e triste, Jesus está caminhando conosco e agindo em prol da nossa vitória; Ele é quem nos faz prevalecer, e permanecer e quem nos sustenta a cada novo dia! A Sua alegria é a nossa força, diz a palavra.
Jesus é nossa esperança, nossa única esperança de vida plena, só Ele é a verdadeira fonte de vida abundante e próspera; não que tenha sido esse o principal objetivo da sua vinda, da sua vida, da sua morte e ressurreição, sendo sim, nos dar a VIDA ETERNA, nossa SALVAÇÃO. Mas a Bíblia diz que as bênçãos do Senhor seguirão aqueles que crêem; temos promessas, temos um lugar especial nas intenções do Senhor.
Creiamos somente que: "O que fez a promessa é Fiel!"

Nenhum comentário: