quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Jeová Rafah - Deus que Cura

Quem é como Tu, Jesus? O Deus restaurador de vidas, cuidador das almas e sarador dos corações! A que podemos comparar Tua grandiosa bondade, que num momento de dor e desesperança, nos toma e nos livra, nos exalta e revigora! Não há outro como O Senhor, nem reino acima do Teu, porquanto És Tu Senhor, somente Tu, o Rei do universo.
Te amo sim, pelo que Tu És, mas também, por Tuas obras em mim, por mim e através de mim! Te amo pelo refrigério, pelo alívio, pelo consolo... Tu És maior que tudo! Insuperável e Santo Senhor Jesus!
Palavras não são suficientes para Lhe demonstrar minha gratidão, são insignificantes diante da paz que me invade e do descanso que me proporciona, glorificado seja Teu nome eternamente! Eu amo o Teu amor, amo os Teus livramentos e a Tua palavra de calma... Teu sorriso me transmitindo confiança e fé! O carinho das Suas mãos santas me fazem dormir em paz no Teu colo!... Eu estou perfeitamente seguro em Ti! Não me abandonou, nunca me abandonarás! Agia em meu favor no mesmo instante em que as lágrimas me escorriam no rosto, e eu, me sentindo só!...Como pude?! Tu És "socorro bem presente na hora da angústia"!
Tantaz vezes a mim repetiu e agora, mais uma vez POSSO VER, Tu estás no controle!

Um comentário:

FABIO disse...

linda esta oração, conserteza ela chegou ao trono de DEUS. é verdade ELE nós consola por isso que amamos o seu AMOR.