terça-feira, 1 de novembro de 2011

Todo Dia é Bom

Com Deus tenho prazer nas pequenas coisas e nenhum dia é comum. Quando algo dá errado ou surpreende de forma ruim, Ele envia Seu Espírito só pra vir abrir um sorriso no meu rosto; um estado de felicidade e realização me toma!... A impressão de que todos os meus sonhos já foram concretizados e sinto não precisar de nada além do que já tenho: Jesus! Com Deus nada é "somente", tudo tem um valor especial, com a bênção dEle sobre a minha vida, coisas simples, na verdade, se mostram cada vez melhor e mais satisfatórias; só porque Ele está presente... Presente no meu dia, nos momentos de "fazer nada", nos momentos de responsabilidade, de choro, de dúvida, reflexão... Ele vive em mim!
Ao meu lado segurando minha mão, à minha frente guardando meus passos e, dentro de mim na pessoa do Espírito Santo, Deus faz de todos os meus dias, bons de se viver!

Nenhum comentário: