quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Jesus: Plena e Imutável Convicção

Muitas coisas mudam na nossa vida frequentemente.
Conhecemos lugares diferentes, pessoas, diferentes visões da obra de Deus, mudamos de curso superior, de namorado (a), música preferida deixa de ser preferida... Cor e corte de cabelo, até os sonhos... Tudo muda. Mas hoje arde no meu coração esse fato: Jesus é minha plena a imutável convicção! Tudo pode (e vai) passar, de tudo que nos cerca: nada é eterno, a não ser a vida de Jesus na minha vida - essa é imortal!
Não importam as chateações, contrariedades, frustrações, ou cobranças. Não importam os fracassos e as portas fechadas, se Jesus é meu maior valor! Nada sobressai aos efeitos dEle no meu dia-a-dia. Meu mais satisfatório alimento é a Sua presença!...
A paz que excede todo entendimento é saber que enquanto eu O quiser, enquanto eu O buscar, nunca vou estar só, nunca!
> Jesus, hoje afirmo: a Sua eternidade é a minha, Sua vida vive dentro de mim e Sua volta, espero com paixão!

Nenhum comentário: