domingo, 2 de novembro de 2008

-Kutless-

**BETTER IS ONE DAY
(Melhor é um Dia)
Quão amável é Sua habitação
Oh Senhor Todo-Poderoso
Pela minha alma faz tanto
E sempre desfaleço por Ti
Oh, aqui meu coração
Está satisfeito em Tua presença
Eu canto debaixo da sombra
De Tuas asas

Refrão:
Melhor é um dia em Teu átrios
Melhor é um dia em Tua casa
Melhor é um dia em Teu átrios
Do que milhares em outro lugar

Quão amável...

Clamamos santo, santo, santo (3x)
É O Cordeiro



**STRONG TOWER
(Torre Forte)
Quando eu vago pelo deserto
E desejando minha esperança
Todos os meus sonhos têm se desviado dos caminhos
Quando estou abandonado no vale
E cansado e sozinho
Parece como se eu tivesse perdido meu rumo

Eu vou correndo para Tua montanha
Onde Tua misericórdia me liberta

(refrão)
Tu és minha torre forte
Refúgio sobre mim
Maravilhoso e poderoso
Eterno rei
Tu És minha torre forte
Fortaleza quando sou fraco
Teu nome é verdadeiro e santo
E Teu Rosto é tudo o que eu procuro

No meio da escuridão
No meio de todos os meus medos
Tu és meu refúgio e minha esperança
Quando a tempestade da vida está enfurecendo-se
E o trovão é tudo o que eu ouço
Tu dizes suavemente para minha alma

Nenhum comentário: