
Só quem esteve lá pra realmente ter conhecimento do tremendo agir de Deus e do mover... Só quem sentiu o fogo do Espírito Santo naquela arena pode testemunhar e chorar só de imaginar e relembrar aqueles momentos!
Deus escolheu nossa nação para ser um referencial de adoração e, aos poucos, à maneira dEle, Ele a está lavando de todo mal e todo pecado, e a preparando para ser usada como "objeto de louvor na Terra e chamada por um nome novo".
"ALELUIA!"
Testemunho:
Como é bom testemunhar os feitos do Senhor! Deixo aqui um breve testemunho, embora de valor único, sobre a grande obra que Deus iniciou dentro de mim durante essa viagem.
>> Eu tinha um "espinho na carne" (como o apóstolo Paulo) que me acompanhava desde a infância, e comecei a achar estranho porque, desde que cheguei da gravação, essa "questão", ou seja, o tal espinho, nunca mais me sobreveio. Como fosse algo bem frequente, logo nos primeiros dias em casa, notei a diferença e fui questionar com Deus; Ele me falou: "não questione, aproveite esse tempo pra crescer...". Eu fiquei muito confusa, pois infelizmente, a gente se adapta até mesmo às situações ruins com as quais a vida nos acomete.
O fato é que, Deus me libertou naquela gravação. Não em um momento dela, mas ela inteira, foi um processo de libertação pra mim. Só o que eu já sabia e tinha forte na memória, era que a unção que estava naquela arena foi uma das mais palpáveis que já vi se mover num determinado lugar, disso eu nunca vou esquecer! Mas, ela fez um efeito em mim ainda mais especial do que simplesmente momento de quebrantamento, ela me libertou! Levou embora uma cadeia que eu carregava, desde quando sequer tinha capacidade para saber o que significava. Um jugo pesadíssimo e que tantas vezes me tirou as forças... Por vezes, pensava que nunca fosse ter fim. Mas hoje, me sinto leve e posso dizer que verdadeiramente sou livre em Cristo.
Durante as mais de 3 horas de gravação, eu chorei. Um choro calmo, fruto de um mover também tão manso e leve do Espírito de Deus! Não há palavra que defina tamanha graça e satisfação!
Essa bênção foi o início de um discipulado pessoal de Deus a mim, o início de um tempo novo na minha vida espiritual, ministerial e pessoal.
E hoje, comendo os frutos, frutos tão bons, sinto meu coração transbordando com um só sentimento: gratidão!
Sinto desejo de orar como o salmista:
"O Senhor vela pelos simples; achava-me prostrado e ele me salvou.
Volta, minha alma, ao teu sossego, pois o Senhor tem sido generoso para contigo.
Pois livraste da morte a minha alma, das lágrimas, os meus olhos, da queda os meus pés."
Salmos 116:6 - 8
Nenhum comentário:
Postar um comentário