sábado, 21 de maio de 2011

MINISTÉRIOS QUE ADMIRO X REFERENCIAL DA MINHA FÉ

Ontem procurava na internet notícias sobre data e horário da Conclamação na esplanada dos ministérios que será realizada pelo pastor Silas Malafaia contra a aprovação da PL 122, a qual pretendo ir.
Quando de repente, encontrei um artigo que falava sobre uma breve discussão via Twitter dele com Ana Paula Valadão. Na mesma hora, tirei o dedo do computador, assustada, haja vista se tratar dos dois ministérios conhecidos que mais amo e através dos quais, Deus já realizou (e sempre realiza) maravilhas na minha vida!
Mas, porque me assustei? E, qual seria meu medo em abrir a matéria? Logo percebi que meu receio era ser decepcionada por algum dos dois... E assim, eu perderia meu referencial de fé :/
Vergonha, hein...
Quantas vezes a gente esquece da Bíblia, dos apóstolos, dos mártires e do mais importante e válido exemplo, Jesus Cristo, pra colocar nossa referência, nossa firmeza de fé em ministérios abençoados ou nos nossos líderes? Muitas vezes!
Se meu pastor cair, eu caio também, se meus líderes falharem comigo, saio da igreja... Quem foi que aceitamos como único e suficiente Salvador?... O Filho de Deus ou algum filho de homem?!
Só Jesus nunca falha, só Ele não discute com ninguém, só Ele não decepciona.
Ana Paula Valadão e o pastor Silas Malafaia estão nesse mundo para agradar a Deus, e ai de mim se esperar que eles nunca ME desagradem; já posso começar a lamentar antecipadamente!...
Que a cada dia, possamos aprender a ter nossa referência em Jesus e no exemplo de força, perfeição e coragem que Ele foi!...

Nenhum comentário: