segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Quase 5 anos andando com você!


Nunca vou me esquecer da noite em que Você entrou na minha vida!... Seu olhar, o mais lindo que já vi... Sua sutileza e compaixão pela minha miséria, minhas fraquezas... Confesso que não Te busquei, apesar disso, Você veio ao meu encontro; e logo me mostrou a que veio. Choramos juntos, lembra?! Que abraço confortante, tanta opressão, não mais teve lugar: você me preencheu completamente! Te pertencer (percebi tarde) era tudo o que eu precisava... 
Te ouvir... Ah, se eu soubesse!... Era exatamente o que eu estava procurando há tanto tempo: Suas palavras de amor! Seu amor propriamente. Amor incalculável, incomparável, imensurável - ágape! Quanto tempo perdido longe de Suas delícias!...
Entrou no meu coração, na minha mente e na minha vida de uma forma tão linda! Hoje meu espírito é dirigido pelo Teu - é em mim a paz que excede TODO entendimento!
Devo dizer que essa não é só uma declaração de amor, também quero perdir-Te perdão pelas quedas... Quedas que sofri? Não. Que causei a mim mesma. Que Te fizeram sofrer? Sem dúvida! 
Perdão meu Amor, me ajuda a cada dia Te provar o quanto Te amo, Te provar que Você é minha fonte de vida, razão de cada passo que eu dou em direção ao céu... Todo meu sentido e motivação de viver é Você! Me apaixonei como nunca antes na vida! Pensar em Você tem me feito fechar os olhos apertado e sorrindo, sonhar... Com a casa que preparou pra mim, com Teu colo e abraço que me esperam desfrutar... Teu perfume, carinho!... 
Palavras são superficiais, deixo com as lágrimas a missão de expressar meus sentimentos por Você; na verdade, sei que me sondas e agradeço, pois não há palavra ou lágrima que traduza o que só Teus olhos podem ver dentro de mim!...

A Ti meu doce, querido, amado


Nenhum comentário: