sábado, 21 de junho de 2008

Profissão de Fé


Eu posso tudo em Jesus, pois a força dEle está em mim.
A fé em Deus me faz ir muito longe!
Os sonhos e os planos que Ele tem pra mim, irão se cumprir, porque diz a Bíblia que aquele que fez a promessa é Fiel; e também que Ele não é homem para mentir.
Ele, Jesus Cristo, é o consumador da minha fé e Senhor da minha vida, das minhas decisões e futuro.
Amo o Senhor e só Ele é O meu salvador! Não há outro, não há ninguém que se compare a essência dEle dentro de mim, não há nada que me toque mais fundo, nada que me leve mais alto, que me encha e me preencha mais que a presença dEle; nada que me dê mais prazer que estar com Ele, falando com Ele e ouvindo - O...
Nada mais gostoso que estar bem perto, e chorar de alegria, de prazer, de tanta paz que me invade quando estamos à sós, chorar de tanto adorar!
A glória de Deus mora em mim e isso é que me sustenta a cada novo dia, é isso que vale diante das adversidades, é isso que é MAIS, muito mais que tudo que possa me fazer sofrer > DEUS é MAIS na minha vida, dia após dia.
Em todas as coisas vejo o Senhor, Ele é o autor da criação; em cada detalhe até às coisas grandes, Ele está presente; e mesmo tão imenso, dentro de mim Ele também está e nunca vai me deixar só!
Por isso e por tudo o que És, e faz > te amo JESUS!

Nenhum comentário: