terça-feira, 8 de março de 2011

Sábado e Domingo de Carnaval


Obrigada Deus, pelo segundo dia abençoado desse feriado na Tua santa e gloriosa presença! Obrigada pelas mais de 6 horas ininterruptas de louvor e adoração diante de Ti! Obrigada pelas dores nas pernas e nos pés, consagro tudo a Ti! Tudo o que eu sou é pra Teu louvor e honra! Obrigada pelos momentos de intercessão e por ter me ouvido, respondido; obrigada porque tem me respondido a cada dia com fatos tão maravilhosos... Me mostrando que o Senhor está agindo no nosso meio com poder e glória! Obrigada por tudo o que me disse nesse sábado, pelas inspirações e sensações únicas que de Ti vieram a mim... Obrigada pelos abraços que me deu, Pai amado!...
Te agradeço tanto pela companhia, pelo toque, pelo carinho, pela renovação da esperança a cada dia com palavras de encorajamento e vitória!...
Obrigada também pelo domingo abençoado desde a manhã! Desde bem cedo o Senhor falou comigo de forma pessoal e eu te adoro por isso! Como é bom ouvir a Tua voz! E, à noite: linda surpresa!
Te rendo graças, louvores, glória, honra e exaltação!
Deus amado e Todo - Poderoso, te amo pra sempre!!!

Nenhum comentário: