sábado, 5 de março de 2011

Sexta de Carnaval - 4 de Março de 2011


Obrigada Senhor, por esse primeiro dia de feriado, em casa e a sós contigo!
Dessa vez, fora do retiro, por escolha própria, Deus já tem falado comigo e a expectativa é de que seja um feriado inesquecível!
Na verdade, ele já começou "SUPER"! Liguei na Rede Super (a única que oferece oportunidades para um cristão ligar a TV nessa época) ao chegar da igreja e, assisti a um documentário que mostrou uma tribo de índios (pelo que pude perceber) convertida e recebendo pela primeira vez, vários pacotes da Bíblia traduzida no seu idioma. Meu Deus! Morri de vergonha ao ver a reação deles! Impactante mesmo!... Primeiro, quando o helicóptero pousou, começaram a gritar. Gritar muito! Então, quando tiveram acesso aos pacotes, um dos homens mais velhos da tribo pediu silêncio e instruiu que todos o acompanhasse numa linda oração de agradecimento e adoração ao Senhor Jesus, por ter morrido e dado o acesso à Palavra de Deus, especialmente a eles, naquele momento. Era uma língua muito estranha, mas, claro, tinha legenda.
Após a oração, fizeram uma espécie de arca com uns pedaços de madeira bem compridos e carregavam os pacotes com as Bíblias nesses "andaimes" improvisados com muitos gritos de adoração, percorrendo toda a aldeia e as ruas de chão batido da redondeza.
Agradeço a Deus por mais essa lição... E peço que Ele me ensine a valorizar cada dia mais a Sua Santa Palavra!

Depois disso, começou um culto com pregação do Pr. Márcio e, Deus mais uma vez me dizendo:

"Mediante tudo o que está acontecendo na sua vida, eu estou no controle e tenho propósito!..."

Ele não me cansa de dizer isso, rs... Não muda nem as palavras, só o ministro mesmo. Disse também, mais uma vez que, é tempo de "ilha" ou, como tenho ouvido muito em outras mensagens, tempo de "deserto"; mas que ao fim, tudo sairá de acordo com as promessas dEle pra mim. E ainda que, eu sou imortal até que tudo o que Ele disse a meu respeito se cumpra.
Culto abençoado já no primeiro dia desse feriado profano... Glória a Deus.
Sem contar o próprio culto do qual participei na noite de hoje. Pastor pregou sobre fé:

Marcos 11:24 > "Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis."

E Deus, sempre falando a mesma coisa comigo, já há mais de um mês: "CRÊ SOMENTE!"

Depois: "Programa Nívea Soares" - muito edificante e Deus falando sobre restauração no livro do profeta Oséias.
Restauração... Quem não precisa dela todo final de dia?...

Te agradeço Deus, porque sei que esse é só o começo abençoado de um feriado que promete!... A sós contigo!

Nenhum comentário: