quinta-feira, 18 de novembro de 2010

RIO DE VIDA



Deus tem me tocado muito através dessa música nesses dias. Está difícil parar de ouví-la... Tenho a impressão de tê-la conhecido há pouco tempo, o que não é verdade.
Sinto que o Senhor está me discipulando a não perder o foco, a não desviar meu olhar do Caminho, da Verdade e da Vida. Ele está me fazendo transbordar de sede de estar em comunhão com Ele, sede e fome, como diz a música. Tenho cantado ela de todo coração realmente.
Ele me confirma que é Ele quem me sustenta e que não devo me esquecer disso. Há muito tempo não me deixava quebrantar com a letra dessa canção, afinal, era só mais uma entre as muitas que conheço, mas nesse tempo, Deus está "orando" o que ela diz, dentro do meu coração com muita intensidade!...
Sinto vontade insaciável de realmente não deixar de amar a Jesus, vontade de não deixar de adorá-lO e desejá-lO, enfim...
Glória seja dada ao Deus dos dons que entregou essa linda composição ao coração do Seu servo para que muitos fossem abençoados através dela. Inclusive eu.

Nenhum comentário: