domingo, 5 de dezembro de 2010

Deus em nós > DIRCE PASSOS


Sábado, 4 de Dezembro... Durante a tarde, zapeando os canais, parei na REDE SUPER e, me deparei com a mais linda e completa matéria jornalística que já vi na vida.
O apresentador do programa BALAIO, Alex Passos estava ao lado de uma cama de hospital, onde estava deitada sua mãe. Ele a entrevistava e, no decorrer da reportagem, fez-nos saber que ela foi acometida de um tumor cerebral.
Ele trazia, ao longo da entrevista, visitas ao quarto, pessoas para a homenagear e dispensar amor e carinho, sendo que, o último a entrar no quarto foi o Pr. Antônio Cirilo.
Ele levou um violão e começou a ministrar canções e, durante toda a permanência dele no quarto, eu chorei juntamente com a dona Dirce Passos! Não acreditava no que via: uma mulher com uma enfermidade tão grave adorando, orando, chorando em quebrantamento, dando glória e sendo instrumento de Deus para tocar a outros, os telespectadores e ainda, aos que estavam no quarto com ela.
Só havia uma coisa em que podia pensar durante aquela transmissão: "Deus em nós!"
Deus me mostrava mais uma vez, que Ele vive em nós! A mãe do Alex ou qualquer outra pessoa, não tem força para suportar dor, sofrimento e enfermidades da forma com a qual ela demonstrou estar suportando. Como o próprio Alex disse: "é ela quem está dando força aos familiares...".
Humanamente falando, isso é impossível! Mas, Deus vive nela! A força do único Deus vivo e verdadeiro está dentro dela e é liberada a todos os que estão em seu redor; ultrapassando até, a tela da televisão!...
A toda família Passos, que permaneçam sempre nos pés do Santo de Israel, fazendo a Sua obra. À dona Dirce, que o bálsamo de cura do Senhor, venha sobre sua vida para que muitos venham adotar a fé de Jesus através de seu testemunho.

Deus os abençoe!...

Um comentário:

Unknown disse...

Com certeza, muito lindo o testemunho desta mulher... hj ela se encontra junto do seu maior amor, mas o seu testemunho ainda corre e semeia Palavra nas ultimas palavras que semeou na terra... mostramos seu testemunho em vídeo na santa ceia e foi unção! Deus tem os seus propósitos!