domingo, 12 de dezembro de 2010

Ensina-nos a aceitar Tua irrepreensível vontade, Senhor!

"Faleceu, na noite dessa quarta-feira (8), Dirce Helena dos Santos Passos, mãe do apresentador e diretor executivo da REDE SUPER, Alex Passos. Ela lutava contra um câncer no cérebro, descoberto no fim de novembro.
Dirce Passos estava internada no hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte (MG), onde foi submetida a uma cirurgia para a retirada do tumor. No último dia 3 ela entrou em coma. Dona Dirce completaria 57 anos hoje (09/12).




Já internada, dona Dirce gravou uma reportagem especial para o programa BALAIO. No hospital, ela passeava pelos quartos para falar do amor de Jesus.


>>>
Leia trecho da matéria:


Alex Passos (filho de dona Dirce): “O que passou na sua cabeça, mãe, pra sair no meio da noite para estar ungindo um por um e orando?”.




Dona Dirce: “Dar de graça, o que de graça eu recebi de Deus”.


Alex Passos: “Agora é a pergunta mais difícil, e talvez a última pergunta que eu vou fazer pra senhora. Todos nós cremos e temos certeza de que Deus é capaz de curar a senhora, como Ele já curou a muitos e cura o tempo todo. Mas nós entregamos a decisão na mão dEle. E aí eu pergunto: e se Ele não curar e levar a senhora?”.


Dona Dirce: “Eu vou exaltando o nome dEle. Eu vou exaltando, porque eu já coloquei a minha vida na mão dEle. Eu vou exaltando, porque aquilo que Ele me entregou pra fazer, eu pude fazer. [...] se Ele quiser me levar, eu já falei: sou tua”."

Fonte: http://www.redesuper.com.br/blog/ - onde estão postados os vídeos da matéria com a entrevista completa.

Nenhum comentário: